CofenPlay oferece cursos de inglês, francês e espanhol gratuitamente

Profissionais e estudantes de Enfermagem têm até o dia 8 de fevereiro para iniciarem os cursos, que possuem acesso ilimitado. Após começo das aulas, os módulos devem ser finalizados em até seis meses

A multiplataforma CofenPlay passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (8/1), cursos gratuitos de inglês, espanhol e francês. Com emissão de certificado válido em todo o território nacional para os concluintes, as aulas contam com apostilas virtuais e materiais interativos, além de acesso facilitado pelo smartphone, tablet ou computador.

Profissionais e estudantes de Enfermagem podem se inscrever nos cursos até o dia 8 de fevereiro. Não há limite para a escolha dos idiomas, bem como para o acesso às aulas. Após este prazo, os alunos devem concluir todos os módulos em até seis meses.

O curso de inglês possui conteúdos até o nível avançado, garantindo um ensino completo da língua. O de espanhol conta com aulas que vão possibilitar aos estudantes o conhecimento intermediário sobre o idioma, enquanto que o curso de francês possui materiais de nível inicial.

“Os cursos possibilitam que a Enfermagem se aprimore no domínio de uma língua estrangeira, se destaque no mercado de trabalho e alcance seus objetivos. É uma oportunidade única de qualificação profissional sem qualquer custo”, frisa a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos.

Fonte: Ascom – Cofen