Plenário do Cofen elege conselheiros para diretoria e designa novos integrantes da gestão

Mudanças foram realizadas após renúncia de conselheiros federais

Foi definida, nesta semana, a nova configuração do plenário do Cofen. Com a renúncia de conselheiros federais para tomarem posse em seus respectivos Conselhos Regionais, foi realizada a votação de novos nomes para ocuparem os cargos vagos de diretoria, bem como a designação de enfermeiros que irão integrar a gestão em vagas de suplência.

Confira as alterações realizadas no plenário:

Conselheiro Daniel Menezes substitui Antônio Marcos Freire como vice-presidente;

Conselheiro Márcio Raleigue substitui Wilton Patrício como segundo-tesoureiro;

Conselheiro Vencelau Pantoja substitui Osvaldo Albuquerque como segundo-secretário;

Conselheiros Josias Neves e Tatiana Melo assumem como efetivos, preenchendo as vagas que antes eram ocupadas por Daniel Menezes e Vencelau Pantoja;

Enfermeiros Renné Costa, Ana Paula Brandão, Ludmila Cunha e Wladimilson Almeida passam a integrar o plenário como conselheiros suplentes.

As Decisões Cofen nº 2 e 3 de 2024 homologam a nova disposição do plenário.

Fonte: Ascom – Cofen